18.2.08

Quem começa?

dylan - Lily, Rosemary and the Jack of Hearts
"Lily had two queens
She was hoping for a third
To match her pair"


ac/dc - The Jack
"She's got the jack!"

clash - the card cheat
"The gambler's face cracks into a grin
As he lays down the king of spades"


motörhead - Ace of Spades
"The pleasure is to play,
makes no difference what you say
I don't share your greed,
the only card I need is
The Ace Of Spades"


canastra - royal straight flush

noel rosa - mulato bamba (com o mário reis cantando)
"Esse mulato forte é do Salgueiro
Passear no tintureiro era o seu esporte
Já nasceu com sorte e desde pirralho
Vive às custas do baralho, nunca viu trabalho."


house of cards - radiohead

jorge ben - cadê teresa
"Juro por Deus, se você voltar
eu vou me regenerar
jogo fora meu chinelo, meu baralho
e a minha navalha e vou trabalhar"

5 comentários:

Natália Guerreiro disse...

Dama de Ouro - Zéu Britto (filme Lisbela e o Prisioneiro)

Quando eu te vejo eu fico torto, eu fico tenso
Meu amor é tão imenso e cada vez aumenta mais
Sou o rei de espadas, tô esperando seu jogo
Meu amor pegando fogo e você escondendo o Ás

Tu és a dama de ouro que eu preciso
Meu coração indeciso fica pra lá e pra cá
E nesse jogo só o meu é que apanha
Toda vez que você ganha você vem me maltratar

Oh, dama de ouro, pegue o rei de espadas
Dê essa cartada e depois venha me buscar
Solte esse valete, venha desmarcada
O meu amor estará sempre a lhe esperar

Dorothy disse...

Desperado - Johnny Cash

"Don't you draw the queen of diamonds boy
She'll beat you if she's able.
You know the queen of hearts is always your best bet."

Sidney Mirandão disse...

Nega Dina - Zé Kéti
Eu dou duro no baralho
Pra poder viver

E fiquei nessa :/

Até vi no gúgol uma que cairia como uma luva, mas até escutá-la não listarei. Questã de ética, artigo em falta nas prateleiras ultimaamente...

Bernardo Esteves disse...

O invocado (de Casquinha, na voz de Candeia)

O crioulo do morro está invocado
O crioulo do morro está no miserê
Desce o morro, não encontra trabalho
(Então volta pro baralho)
E não encontra feijão pra comer

Cristiano Simões disse...

Pô, galera. Dama de espadas, do Paulinho.