18.1.11

Rascunho dos melhores de 2011

O blog tá aí, talvez até tenha gente seguindo ainda no RSS, então por que não aproveitar?

A ideia sempre foi falar de música; antes com rígidas restrições que criavam um jogo divertido. Pois vamos manter o tema, sem aquelas restrições específicas.

De início vou colocar aqui músicas legais com as quais eu esbarrar por esse internetão sem portêra. Mas sempre, vejam bem, sempre de 2011. Sim, a ideia é fazer um arquivo das melhores canções desse ano pra facilitar a minha vida quando lá pra dezembro eu tiver que montar aquela lista de melhores do ano.

Exceções a essa regra? Só no caso de um clipe novo de uma música lançada ano passado. A vantagem é que poderemos recuperar canções de alguns dos ótimos discos de 2010.

Para começar,"Crazy for You", do Best Coast. Um detalhe importante sobre a banda: eles amam gatos. Esse cara aí do lado é o Snacks, que está na capa do disco, mas não nesse clipe. De qualquer forma, não faltam gatos no vídeo. Eles dirigem uma rede de TV onde a banda faz uma apresentação. Ah, o clipe fez sua premiere no site http://icanhascheezburger.com, a principal fonte dos nossos amados lolcatz.

Se você gosta de uma surf music despretensiosa, divirta-se.

Nenhum comentário: