"Nada parece ser mais fácil do que elaborar uma lista. Na verdade, é muito mais complicado do que parece: esquece-se sempre de alguma coisa, e é grande a tentação de se escrever etc. Mas, justamente, um inventário é quando não se escreve etc".
Georges Perec, Penser/Classer
4.1.08
Feliz Ano Novo
Sem lista hoje. Só um vídeo que faz alusão a um post antigo sobre drogas. Acho que é hora de aproveitar o ano que começa e, entre as famosas resoluções, decidir reduzir o café. Né não, Bernardo?
Sidney, aqui estou, retribuindo sua visita, e aproveitando para te dizer que fiz as devidas correções naquela mancada sobre Nanuque, que foi mesmo um deslize, vc tinha razão... Aliás, não tenho como esquecer uma viagem de Gontijo, saindo de Nanuque em direção a BH, num tempo em que boa parte da estrada era de terra... O ônibus teve um ligeiro atraso até o seu destino, chegando... oito horas depois do previsto...! Impossível de esquecer, não? (risos!) Abração!
3 comentários:
Esqueci de falar que é óbvio que é um clip de música. Senão, qual seria o propósito? Quanto à potencialidade, deixo ao cargo de vocês...
Muito bom ! Fiquei até tremendo...
(Ju, no terceiro café do dia)
Sidney, aqui estou, retribuindo sua visita, e aproveitando para te dizer que fiz as devidas correções naquela mancada sobre Nanuque, que foi mesmo um deslize, vc tinha razão... Aliás, não tenho como esquecer uma viagem de Gontijo, saindo de Nanuque em direção a BH, num tempo em que boa parte da estrada era de terra... O ônibus teve um ligeiro atraso até o seu destino, chegando... oito horas depois do previsto...! Impossível de esquecer, não? (risos!)
Abração!
Postar um comentário