25.8.07

Elas só pensam naquilo

Olha que fofo o email que recebi esses dias da leitora Daniela Oliveira:

"Oi, meu amor

Ouvindo ontem no meu mp3 "Money" (That´s what I waaaant !) é que me dei conta... vocês ainda não fizeram uma lista no armazém sobre dinheiro. É por isso que a gente não ganha na megasena !

Seguem aí modestas contribuições:

Money - The Beatles
Money - Pink Floyd
Pecado Capital - Paulinho da Viola
Saco de Feijão - Beth Carvalho
Não quero dinheiro - Tim Maia
Money for nothing - Dire Straits
Me dá um dinheiro aí - Marchinha de carnaval
Pra que dinheiro - Martinho da Vila
Onde está o dinheiro - Gal Costa
Dinheiro não há - Ernani Alvarenga ("Lá vem ela, chorando, o que é que ela quer? Pancada não é, já dei...")"

Eu acrescento Mim quer tocar, do Ultraje a Rigor, e deixo o resto pra galera! Considerando que não precisa ter a palavra 'dinheiro' no título. A música é que precisa falar sobre ele.

13 comentários:

Natália Guerreiro disse...

C'est si bon - Eartha Kitt
Rich girl - Gwen Stefani
Wonderful - Ashanti
Com que roupa? - Noel Rosa

hummm... talvez eu esteja na tangente do tema. tenho de pensar mais.

Catarina Chagas disse...

Hum... Não sei quem canta, não sei o nome da música (que beleza!), mas conheço um trechinho assim:

Dinheiro é um pedaço de papel
Dinheiro não se leva para o céu

Alguém sabe do que estou falando?

Eduardo Rodrigues disse...

Arnaldo Antunes, chama "Dinheiro" a música.

Leonardo Barichello disse...

"MOney, que é good e nóis não have"

Bernardo Esteves disse...

Cem mil réis - Noel Rosa
Funky dollar bill - Funkadelic
Argent trop cher - Téléphone

Bernardo Esteves disse...

E tem estas aqui também:

Meu dinheiro não dá - Candeia

Free money - Pattis Smith
Man with money - The Who
Money Jungle - Duke Ellington, Charles Mingus e Max Roach
Red money - Iggy Pop

E, se a gente deixar "Money (that's what I want)" com os intérpretes originais - Barrett Strong -, podemos colocar dos Beatles "You never give me your money"

Sidney Mirandão disse...

OFF TOPIC

Meus caros, chegamos à marca de 4000 acessos, o que significa uma média de 1000 visitas por mês (paro por aqui porque pra fazer a conta por dia dá dízima, e quem gosta de número com vírgula é o Rafael; eu curto número redondo).

Não é nada, não é nada...

Não é nada, mas é bacana ver o Armazém cheio e a música potencial nos corações e mentes do nosso querido mundo cyberfruta.

Sidney Mirandão disse...

ON TOPIC

pra engordar a lista enviada pela Daniela ao Eduardo "meu amor" Rodrigues:

Como nossos pais - Elis Regina (O Belchior não é lá nenhuma Brastemp, mas chamar dinheiro de "vil metal" é um ponto alto (!?) de sua carreira(!!??)).

É fim de mês - Toca Raul!

Amigo é pra essas coisas - MPB 4 ("e o l'argent? (sic)/Defendo algum no jogo")

Mancada - Gilberto Gil ("o dinheiro que eu lhe dei/pro tamborim/não vá gastar depois botar a culpa em mim")

Bancarrota Blues - Chico Buarque (não tem a palavra dinheiro, mas fala do caboclo que quebrou, logo...)

Sidney Mirandão disse...

Sugestão da Rosa:

Acertei no milhar - Geraldo Pereira

Anônimo disse...

"Argent, trop cher" - Telephone

Anônimo disse...

"L'argent est un cadeau empoisonné", Poésie Noire.

e, claro, "Legal Tender", do B-52's... "10, 20, 30 million dollars ready to be spent". Vale?

Anônimo disse...

Vale dinheiro no nome do intérprete? Se valer, salta uma rodada de Johnny Cash pra galera.

Anônimo disse...

"money, money, money" - ABBA